Por fim o grande dia chegou, a viagem tão esperada para o Chile, arrumei minha mala peguei todas as roupas de frio possíveis. No outro dia, peguei o avião, lá estava muito frio, mas o lugar era tão lindo que o frio já não encomodava mais.
Aquelas montanhas cobertas por gelo, os hotéis eram completamente diferentes do que estávamos acostumados a ver.
No hotel, já não sentíamos mais frio pois a temperatura era ambiente, as pessoas andavam de camiseta. As coisas eram perto uma das outras , os restaurantes , as mini-lojinhas.
Logo entrei no meu quarto, arrumei minhas coisas, e já coloquei uma roupa própria para esquiar. Lá fora haviam várias pistas, e cada uma delas tinha umas bandeirinhas com cores diferentes para diferenciar o grau de dificuldade das pistas, umas eram mais enclinadas , outras tinham mais curvas.
Os instrutores nos ajudavam a colocar os equipamentos e ensinavam como esquiar, mas era um pouco complicado para entender, pois falavam em espanhol. Apesar dos tombos e dos hematomas, aprendi a esquiar. O tempo que passei por lá só comi massas e batata-frita, pois as outras comidas eram típicas e muito fortes. Essa viagem ficará congelada para sempre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Poste o que quiser, anônimo ou não eu comentário será exibido.